0
Nenhum produto no carrinho.

0

Troca de Voucher

TROCA DE VOUCHER POR INGRESSO NA BILHETERIA DO EVENTO

Informamos que apenas no dia do evento, o cliente deverá dirigir-se a "bilheteria do evento adquirido" portando o "VOUCHER" assinado, além de um documento oficial com foto (RG ou CNH) e uma cópia (xerox) do mesmo.

Como padrão, as trocas são iniciadas no mesmo horário da abertura dos portões, e se estendem até 5 horas após a abertura dos mesmos. Tendo o cliente, 5 horas de disponibilidade para efetuar sua retirada.

Com o intuito de dar mais comodidade aos clientes, em eventos com um grande número de vendas em nosso site www.realitystore.com.br, a Reality faz modificações nos horários, podendo o mesmo ser antecipado para horas ou até mesmo dias antes do evento. Para evitar filas e possíveis imprevistos, sugerimos o compararecimento no evento com o máximo de antecedência possível.

 

 

PRÉ RETIRADA

 

Em alguns eventos disponibilizamos um ponto de retirada antecipado. Cada evento tem seu próprio ponto de retirada que consta com uma disponibilidade específica de dias e horários. Sendo assim, solicitamos para que o cliente fique atento as regras de retirada dos ingressos, no momento da compra.

 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 

Independente da forma de retirada escolhida, apenas o comprador é pré-autorizado a fazer a retirada ou receber a entrega em domicílio. Leia a seguir como o titular da compra(usuário que fez o login) ou seu representante devem proceder para receber o ingresso(s) o:

TITULAR DA COMPRA(usuário que fez o login) deve apresentar os seguintes documentos:

• VOUCHER impresso e ASSINADO.

• Documento oficial com foto (RG ou CNH) e uma cópia (xerox) do mesmo, datada e assinada.

TERCEIRO ou PORTADOR – Representante do titular da compra(usuário que fez o login):

• VOUCHER impresso e ASSINADO pelo TITULAR DA COMPRA(usuário que fez o login).

• Um documento oficial do TITULAR DA COMPRA(usuário que fez o login) com foto (RG ou CNH) e uma cópia (xerox) do mesmo, datada e assinada.

• Um documento oficial do TERCEIRO ou PORTADOR,  com foto (RG ou CNH) e uma cópia (xerox) do mesmo, datada e assinada.

• Procuração com firma reconhecida

 

 

RESPONSABILIDADE DA RETIRADA

 

Gostaríamos de ressaltar que é de total responsabilidade do cliente, efetuar a retirada do seu(s) pedido(s)/ingresso(s) em tempo hábil para utilização.

A www.realitystore.com.br não se responsabiliza por pedidos não retirados.

 

 

CANCELAMENTO / TROCA DE HORÁRIO DE EVENTOS

 

A devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão, pode ser solicitada pelo cliente apenas em casos de cancelamento ou troca de horário do evento. Para clientes que efetuaram compra de seus ingressos através do site www.realitystore.com.br devem entrar em contato pelo e-mail suporte@realitystore.com.br solicitando a devolução.

Os valores referentes à taxa de conveniência não serão devolvidos.

Clientes que compraram ingressos nos pontos de venda devem seguir orientações específicas de cada evento, pois os procedimentos neste caso serão formatados pelo produtor do mesmo.

 

 

RESPONSABILIDADE SOBRE OS EVENTOS

 

A www.realitystore.com.br presta serviços de venda e divulgação dos eventos, não fazendo parte da produção e/ou organização dos eventos listados no site.

 

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas a respeito da nossa política de FORMAS DE RETIRADA e TROCAS E DEVOLUÇÕES, entre em contato conosco através do e-mail: suporte@realitystore.com.br.